Hospital São Francisco de Assis - Tudo por uma Vida
EDUCASUS

O programa EDUCASUS através da FEHOSP (Federação das Santas Casas e Hospitais beneficente do Estado de SP), e com apoio da Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo (FCMSCSP) implantou um projeto chamado Telemedicina, cujo objetivo é promover através de vídeo-conferências, a programação de Educação Continuada em todos os campos das ciências da saúde para as Santas Casas e Hospitais Beneficentes de todo o estado (Veja abaixo programação do mês).

O HSFA (Hospital São Francisco de Assis), localizado em Jacareí-SP, mantém um dos pontos da região para transmitir o programa Telemedicina - existem mais de 28 hospitais conectados pelo Brasil, sendo um na sede da CMB, em Brasília. Portanto, nas instalações do HSFA os profissionais da área de saúde poderão participar das palestras, e terão uma oportunidade para discutir os temas e interagir com outros profissionais de diversas instituições de saúde.

Segundo as estratégias pela excelência no atendimento e serviços do HSFA, esta é uma ótima forma para captar e contribuir com o aprimoramento do conhecimento nos diversos níveis da área de saúde: Medicina, Enfermagem, Jurídica, Administração e Gestão.

As transmissões são geradas no estúdio da Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo, na FEHOSP, e também em Brasília e outros pontos localizados nos hospitais.

Os profissionais da saúde que quiserem participar das palestras ou aqueles que desejam apresentar algum conteúdo podem encaminhar as sugestões e realizar suas inscrições através dos telefones (12) 3954-2435/3954-2608 ou pelos e-mails: ana.liberato@hsfa.org.br tratar com Ana Lucia.

O endereço do HSFA é: Rua Ernesto Duarte, 70 – Parque Califórnia, Jcareí-SP - Cep 12311-200



CONFIRA A PROGRAMAÇÃO DE TELEMEDICINA EDUCASUS NA HOME.

NOTÍCIAS e Artigos