Hospital São Francisco de Assis - Tudo por uma Vida
Empresa Amiga do Hospital

Cada vez mais, as empresas estão desenvolvendo políticas de envolvimento comunitário, sendo colaboradoras ativas no desenvolvimento e qualidade de vida desta mesma comunidade. Esta atitude vem ao encontro da gestão empresarial voltada para a Responsabilidade Social, assumida pelas empresas que querem atingir a excelência no trabalho. Por outro lado, as organizações sociais têm percebido a importância de um contato mais profissional e transparente com seus parceiros, como os novos tempos exigem.

OBJETIVO GERAL: Integrar empresas da região na realidade do hospital.

OBJETIVOS ESPECÍFICOS:
- patrocínio de setores/atividades pelas empresas;
- manter um elo entre hospital e pessoas da empresa.

DESENVOLVIMENTO: Mediante reuniões com a empresa interessada, serão traçadas metas para a atuação de profissionais/voluntários e/ou aplicação de verba nas áreas escolhidas por ambas as partes. A essas metas corresponderão um cronograma de atividades, que inclui a integração dos envolvidos na entidade e esta junto a empresa parceira.

MONITORAMENTO: A empresa receberá relatórios mensais sobre o andamento e melhoria do setor patrocinado, bem como opiniões colhidas dos usuários e corpo técnico. Reuniões serão marcadas para acompanhamento e avaliação das atividades desenvolvidas.

AVALIAÇÃO: Há que responder às seguintes perguntas:
- As pessoas da empresa estão mais envolvidas com o hospital?
- O setor conseguiu atingir as metas propostas?
- Qual a opinião dos clientes/usuários sobre este projeto?
- Qual valor agregou à empresa?

VISIBILIDADE
- Tanto a empresa como o hospital poderão tirar fotos ou fazer filmagens dos setores que estiverem sendo patrocinados, com o intuito de divulgar a iniciativa nos meios de comunicação ou outros lugares de interesse.
- É autorizado à empresa usar o logotipo do projeto em seus produtos.
- No setor patrocinado haverá uma placa com a logomarca da empresa e o logotipo do projeto.

 

NOTÍCIAS e Artigos