Hospital São Francisco de Assis - Tudo por uma Vida
Nota Fiscal Paulista - Como Funciona



- Como funciona?

Os documentos fiscais de quem não quiser incluir o CPF ou CNPJ na Nota Fiscal no momento da compra irão fazer que o Hospital São Francisco de Assis, entidade filantrópica, se beneficie dos créditos concedidos pelo goverdo do Estado de São Paulo, a partir do programa "Nota Fiscal Paulista".




- Como posso fazer minha doação?
Para fazer sua doação, você deverá pedir a nota ou cupom fiscal SEM o CPF nos estabelecimentos comerciais e posteriormente depositá-la em um de nossos postos de coleta na cidade de Jacareí. O prazo de validade da nota é até o dia 20 do mês da compra.




- Existe outra maneira de fazer a doação através do sistema da Nota Fiscal Paulista?
Sim, além da doação de créditos pelo encaminhamento das notas sem CPF, se você quiser beneficiar o hospital, também tem a opção de informar seu CPF na nota, aguardar a liberação dos créditos e depois repassá-los para  a entidade, no próprio sistema (tela: Utilização de Créditos), sem limite de valor. 



- Como o hospital poderá beneficiar-se através das Notas Fiscais?
Quando as notas fiscais cadastradas no site da Secretaria da Fazenda (www.nfp.fazenda.sp.gov.br), até 30% do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) recolhido pelo estabelecimento comercial são convertidos em créditos para o hospital.




- Doação inteligente!
Doe suas notas fiscais ao Hospital São Francisco de Assis e peça a seus amigos para fazerem o mesmo. Deposite-as em uma das urnas disponíveis na Instituição ou no comércio local. Sua nota será cadastrada e convertida em créditos para o Hospital, que beneficiará diretamente crianças, jovens, adultos e idosos, através da aquisição de equipamentos médico-hospitalares para os diversos serviços que oferece.

 "Acredite. Um gesto anônimo, mas que vai fazer a diferença para muita gente." 
 



- Quer entrar em contato para tirar outras dúvidas?

Escreva uma mensagem para: captacao@hospitalsaofrancisco.org.br. Se preferir, ligue para: 3954-2433.

Confira aqui os postos de coleta! 

NOTÍCIAS e Artigos