Hospital São Francisco de Assis - Tudo por uma Vida
NOTA FISCAL PAULISTA

 

Você sabia que Governo do Estado de São Paulo mudou a forma de doação dos CUPONS FISCAIS SEM CPF?

Agora a doação deve ser feita diretamente pelo consumidor que adquiriu a mercadoria. É muito fácil doar e rápido, basta guardar o cupom fiscal sem CPF e cadastrá-lo até o dia 20 do mês seguinte ao de sua emissão.

Todas as doações deverão ser feitas apenas pelo site da Nota Fiscal Paulista ou pelo aplicativo oficial da Nota Fiscal Paulista, disponível para Android e IOS.

 

Quais os benefícios da minha doação?

Doando seu Cupom Fiscal sem CPF para o Hospital São Francisco, você contrubui diretamente com o bem estar dos nossos pacientes.

Os cupons doados são convertidos em créditos para a nossa instiuição.

OS RECURSOS DA NOTA FISCAL PAULISTA possibilitaram a compra do elevador da Hemodiálise, ampliação da UTI Adulto e no custeio da Oncologia (atendimento SUS).

 

Como posso doar minha nota fiscal?

PELO APLICATIVO:
1- Baixe o aplicativo oficial de nome “Nota Fiscal Paulista” no Google Play ou na Apple Store e acesse o sistema oficial do Estado com o seu CPF;
2- No menu, vá em “Doação” e clique em “+”. Selecione “QR Code” ou “Digitação de Dados”;
3- Deixe a câmera do celular detectar a QR Code ou preencha os dados manualmente, então clique em “Selecione uma entidade”. 
4- Para encontrar o Hospital São Francisco de Assis clique em “Nome” e digite “Hospital São Francisco de Assis”. Não se esqueça de colocar a entidade em seus favoritos!
5- Clique em doar e PRONTO! A cada doação, você ajuda o HSFA a salvar vidas!

Você poderá acompanhar as notas fiscais que já cadastrou e compartilhar sua doação em seu perfil nas mídias sociais. Incentive sua família e amigos a doarem também!

PELO SITE:
1- Acesse: http://www.nfp.fazenda.sp.gov.br - Clique em «Acesso ao Sistema», selecione “Consumidor” e acesse o sistema oficial do Estado com o seu CPF e senha;
2- Vá para a aba “Entidades” e clique em “Doação de Notas”;
3- Preencha os dados do Cupom Fiscal. Para encontrar o Hospital São Francisco de Assis em “Pesquisar Entidade”, selecione “Por Município/Razão Social/Área de Atuação” e digite “Hospital São Francisco de Assis” no campo “Razão Social”. Não se esqueça de adicionar o HSFA em favoritos!
4- Clique em “registrar doação” e PRONTO! 
A cada doação, você ajuda a HSFA a salvar vidas!

 

Vídeo-tutorial

 



Como posso obter mais informações?

Caso precise de ajuda, entre em contato conosco:

(12) 3954-2422 | (12) 99623-1304 (WhatsApp)  

NOTÍCIAS e Artigos