Hospital São Francisco de Assis - Tudo por uma Vida
Notícias - CAMPANHA SALA DO BEBÊ

O Hospital São Francisco lançou a Campanha Sala do Bebê através do telemarketing solidário, com o objetivo de melhorar o ambiente que recebe mães e bebês na Maternidade.

A sala precisa de muitas melhorias: mobiliário mais adequado (os atuais são antigos, de 30 anos atrás), bancada mais estruturada para atender a mãe e o bebê, poltrona para amamentação, troca do piso, colocação de ar condicionado (com ar quente também para atender os dias frios), entre outras melhorias que envolvem um ambiente mais aconchegante e personalizado para a mãe e o bebê.

Neste espaço as mães levam os bebês para a consulta com o pediatra e a enfermagem. Aprendem a realizar os cuidados com o bebê e tiram suas dúvidas a qualquer momento.

Para conseguirmos fazer este sonho se tornar realidade, precisamos da ajuda e da solidariedade da população - nossos Amigos da Vida. Serão necessários recursos da ordem de 30 mil reais para esta reforma. Ao atingirmos a meta, faremos as devidas prestações de contas com todos nossos AMIGOS DA VIDA!

SAIBA MAIS:


São realizados 230 partos por mês (normal e cesárea), sendo 70% para pacientes do SUS

A Maternidade do hospital é a única do município e atende também Santa Branca e Igaratá.
Ganhou o 6º lugar de Melhor Maternidade do estado de São Paulo, em 2010, entre mais de 600 instituições.

Possui o único Centro de Parto Humanizado da região, com salas individualizadas para o parto, que conta com a presença de um acompanhante de escolha da paciente. Muitas mulheres vêm de longe para poder ter seu filho aqui.

O Hospital tem o título “Hospital Amigo da Criança”, dado pelo UNICEF, Ministério da Saúde e Organização Mundial de Saúde - pelo incentivo à amamentação.



       
 
COMENTAR
 
Para seu comentário ser considerado, é necessário preencher todos os campos com o "*" obrigatóriamente.
Nome:* 
E-mail:  
Comentário:* 
 
NOTÍCIAS e Artigos