Hospital São Francisco de Assis - Tudo por uma Vida
Notícias - Visita de representantes da Johnson&Johnson

As empresas Johnson&Johnson são parceiras do Hospital São Francisco há muitos anos, e cada vez mais essa parceria se consolida em projetos de impacto para a saúde e o bem estar de milhares de pacientes.

Para ver de perto os resultados dos projetos, recebemos a visita de um grupo especial: Valéria Militelli, Regiane Soccol e Ewerton Nunes, da J&J Brasil; e Marcela Lopez-Macedonio, da The Resource Foundation.

Após a apresentação dos projetos, a diretora administrativa do Hospital São Francisco, Mara Liberato, entregou a placa de Responsabilidade Social à empresa, marcando assim sua importante contribuição à entidade. Em seguida, o grupo visitou os serviços beneficiados, podendo conferir o atendimento prestado.


Uma característica dos projetos financiados pela Fundação Johnson&Johnson no Hospital São Francisco é a continuidade: "A Johnson&Johnson dá o start, as condições para implantarmos várias ações que depois, com a colaboração e envolvimento de voluntários e funcionários, tornam-se institucionais, agregando valor aos serviços, como acontece com o projeto Mão Amiga", afirma Fernanda Costa, gerente de Comunicação.



       
 
COMENTAR
 
Para seu comentário ser considerado, é necessário preencher todos os campos com o "*" obrigatóriamente.
Nome:* 
E-mail:  
Comentário:* 
 
NOTÍCIAS e Artigos