Hospital São Francisco de Assis - Tudo por uma Vida
Notícias - Projeto Mamãe e Bebê

O Hospital São Francisco de Assis lança mais uma campanha permanente, agora voltada para as mamães e bebês da maternidade.

 

Pode parecer uma realidade muito distante da nossa, mas muitas pacientes encaminhadas para dar à luz no Hospital não tem condições de preparar um enxoval, por mais simples que seja, para o bebê que chega. Por isso, em uma ação conjunta entre o setor de Captação de Recursos e a Maternidade, iniciamos uma campanha permanente para que possamos ajudar essas famílias.

 

Inicialmente, o projeto tem como objetivo entregar para todo recém nascido que necessite um Kit Básico, composto por body, mijão, macacão, dois pares de meia - mão e pé - e 1 fralda.

 

De acordo com Raquel, coordenadora de enfermagem da maternidade e idealizadora do projeto, a ideia veio em uma madrugada fria em que ela se lembrou de tantos bebês que já passaram pelo Hospital e não tinham nem uma roupinha. O objetivo, segundo ela, é que o projeto ajude também com kits de higiene básica para as mamães e espera conseguir ajuda suficiente para aumentar o kit dos bebês com cobertas e pacotes de fralda. 

 

O Projeto, que conta com o apoio dos setores de Comunicação e Captação do Hospital, já dá seus primeiros passos! A Loja For Baby encerrou suas atividades e fez questão de ajudar com os primeiros Kits. 

 

A Gerente de Comunicação e Captação, Fernanda Costa, conta que mais duas empresas já mostraram interesse em fazer parte do projeto, mas reforça que para atingirmos nossos objetivos ainda precisamos de mais parceiros dispostos a abraçar essa causa! 

 

Para mais informações sobre como ajudar ligue para o 3954-2422 ou 98249-0990 com Izabel. 

       
 
COMENTAR
 
Para seu comentário ser considerado, é necessário preencher todos os campos com o "*" obrigatóriamente.
Nome:* 
E-mail:  
Comentário:* 
 
NOTÍCIAS e Artigos