Hospital São Francisco de Assis - Tudo por uma Vida
Notícias - Reestruturacao no setor de atendimento, hotelaria e hospitalidade

Foco na experiência do paciente

Com o foco em oferecer a melhor experiência ao paciente, o Hospital São Francisco de Assis trouxe melhorias para os setores de atendimento, hotelaria e hospitalidade, que foram unificados dentro de um conceito de gestão.

Visando fortalecer o acolhimento e trazer um novo olhar para os nossos pacientes, o setor reforçou a equipe da Hotelaria agregando mais uma nutricionista, possibilitando dessa forma um foco maior na assistência ao paciente através de um atendimento individualizado e personalizado para pacientes internados e ambulatoriais e uma maior organização na nutrição de produção, viabilizando melhorias na qualidade e nos processos como um todo.

Na Hospitalidade, o atendimento ao cliente será reforçado agora com duas assistentes sociais que compartilharão as atividades do Serviço Social, Ouvidoria e Atendimento ao Cliente, possibilitando maior proximidade dos pacientes no dia a dia, através das visitas  e acompanhamentos diários para apoio e orientação, visando atender suas expectativas.

Toda a reestruturação teve como objetivo unificar os olhares para maximizar a boa experiência do paciente, desde o atendimento até o momento de sua alta.

A coordenadora geral, Ana Carolina Oliveira, está animada com as melhorias e espera fazer a diferença, contando com o entusiasmo de seus colaboradores para encantar os clientes, trazendo assim mais harmonia e eficiência ao Hospital.

Andrea Costa, gerente administrativa, ainda afirma que a instituição fez as mudanças com o objetivo de cumprir a missão e atingir a visão, dentro da busca constante de aprimoramento dos serviços prestados cujo diferencial é a excelência e humanização do atendimento através da experiência do paciente.

 

       
 
COMENTAR
 
Para seu comentário ser considerado, é necessário preencher todos os campos com o "*" obrigatóriamente.
Nome:* 
E-mail:  
Comentário:* 
 
NOTÍCIAS e Artigos