Notícias - Protocolos de humanização no Hospital durante a pandemia. | |||||||
A partir disso, o Hospital analisou e mapeou onde seria possível manter a humanização no atendimento aos pacientes e seus familiares, de modo a identificar algumas ações que poderiam ser feitas, sempre atendendo às normas de segurança.
Além disso, os pacientes internados na Clínica poderão permanecer com o seus celulares e manter contato com a família . Já para os pacientes internados na UTI, o Hospital disponibilizou um celular, com o qual os internados podem ligar para seus familiares sempre que desejarem.
Nas palavras da Psicóloga Taís Moreti, o “Hospital São Francisco quer continuar salvando vidas, sem perder sua identidade”. A psicóloga também reforçou a importância da particularização no atendimento de cada paciente, para uma experiência única trazendo qualidade, segurança e humanização específicos para cada caso.
Também, para levar alegria e conforto para os paciente, os Doutores Coloridos têm feito ações por meio de vídeos exclusivos e personalizados para cada paciente.
Todos os esforços são para que os nossos pacientes e seus familiares tenham uma experiência mais harmoniosa e menos dolorosa possível. Nossa missão é trazer qualidade no atendimento e carinho e amor no contato! |
|||||||
|
|||||||
COMENTAR | |||||||
Para seu comentário ser considerado, é necessário preencher todos os campos com o "*" obrigatóriamente. | |||||||
Rua Ernesto Duarte, 70 - Parque CalifórniaJacareí - SP, CEP: 12311-200
12 3954-2400
Administração Comunicação Recursos Humanos SAC São Francisco Vida
Das 13h às 21h
Visitas para ApartamentoDas 9h às 21h
Visitas para UTIS
UTI Adulto 11h00 e 20h30
UTI Cardio 12h00 e 20h30
UTI Pediátrica 15h30 e 20h30