Notícias - O Hospital São Francisco e a Havan de Jacareí firmam uma nova parceria.

Durante o primeiro semestre de 2021 o Hospital será beneficiado com o projeto Troco Solidário idealizado pela Havan.

 

Saiba mais sobre o projeto:

 

Como funciona: Ao pagar suas compras com dinheiro, o cliente é convidado pelo operador de caixa da loja a doar parte de seu troco. As doações são contabilizadas no sistema e a pessoa recebe um comprovante de participação da campanha com o nome da entidade que está ajudando. A doação é feita a cada 6 meses e a cada edição contempla uma entidade diferente. Nessa edição, a instituição beneficiada será o Hospital São Francisco de Assis.

 

O Troco Solidário é uma iniciativa da Havan com participação de seus clientes e vem arrecadando valores expressivos que são doados a entidades beneficentes das cidades onde a Havan está presente. Além disso, os clientes Havan que contribuírem com a ação concorrem a prêmios.

 

O projeto nasceu em 2010, tendo 14 entidades beneficiadas nos estados de Santa Catarina e Paraná. Só no primeiro ano foram arrecadados R$ 110.000,00. Nos anos seguintes, as doações aumentaram significativamente, devido ao crescimento do número de lojas. Em 2018, o Troco Solidário bateu o recorde de arrecadações, somando R$ 7.000.000,00 e beneficiando entidades em todo o Brasil.

 

A ação continua sendo realizada anualmente pelo país, com a solidariedade e apoio de clientes e amigos. O objetivo é incentivar a doação ao próximo e fazer a diferença na vida de entidades e pessoas mais necessitadas.

 

 

Ajude o HSFA você também,

Faça parte dessa campanha!

       
 
COMENTAR
 
Para seu comentário ser considerado, é necessário preencher todos os campos com o "*" obrigatóriamente.
Nome:* 
E-mail:  
Comentário:* 
 
NOTÍCIAS e Artigos