Notícias - Carta para você, doutor(a)!

Tenho tantas coisas para te dizer, mas pessoalmente não conseguiria me expressar tão bem... Assim, resolvi te escrever.

Nos momentos em que mais precisei você estava comigo, sabia? Não te conhecia, apenas sabia do seu trabalho por ouvir dizer, de pessoas que já tinham passado em consulta com você.

Mas quando me deparei com esta situação difícil na minha vida, com a minha saúde, não tive dúvidas em procurar por você.

Nestas horas incertas, ser ouvido e poder falar tem um valor inestimável! Saía sempre confortada com seus conselhos tão acertados; eles me davam segurança para continuar o tratamento.

Você não sabe, mas lá em casa falamos sempre de você. É gozado como uma pessoa entra em nossa vida assim... Sua profissão tem esta força de entrar na intimidade das pessoas, conhecer suas fragilidades, interferir no comportamento delas...

Mas, independente de qualquer coisa, quero te dizer que você é um ser humano maravilhoso, que às vezes deixa a família em casa para atender quem precisa, que às vezes está sofrendo e nem por isso deixa de ser gentil conosco.

Obrigado, doutor(a)! Você pode não perceber, mas você é carregado nos braços, pois quem cuida dos outros é conduzido pelo maior dos cuidadores: Deus!

Com carinho e respeito, sua paciente.


Homenagem do Hospital São Francisco de Assis

a toda equipe médica - 18 de outubro, Dia do Médico.

Escreva também uma carta a seu médico! Nós a publicaremos.
comunicacao@hospitalsaofrancisco.org.br

       
 
COMENTAR
 
Para seu comentário ser considerado, é necessário preencher todos os campos com o "*" obrigatóriamente.
Nome:* 
E-mail:  
Comentário:* 
 
NOTÍCIAS e Artigos