Notícias - Quadrigêmeas recebem alta

Depois de 75 dias de internação, a última das quadrigêmeas recebeu alta hospitalar do Hospital São Francisco. Lívia saiu da UTI Neonatal 2 pesando 1.375g e foi "recebida" pelas três irmãs - Luisa, Laura e Lorena - que já estavam em casa. "Fizemos questão de trazer as três para buscar a irmãzinha, para sairem as quatro juntas", disse Leila, a mãe das quadrigêmeas.

Aliás, é toda uma logística para sair de casa. Os avós paternos e mais uma amiga da família, além dos pais, vieram com as bebês em dois carros, a fim de acomodar as quatro cadeirinhas de transporte. "Para sair de casa tenho que me preparar 2 horas antes, pelo menos", explica o pai Lucas.

Agradecimento
A família fez questão de levá-las na capela do hospital para agradecer a Deus pela vida de suas filhas. Depois foram se despedir das equipes das duas unidades da UTI Neonatal e a alegria era contagiante. Pelos corredores todos paravam para vê-las saindo, cumprimentando os pais por esta felicidade de levar para casa quatro crianças saudáveis.

"Não tenho palavras para descrever o que estou sentindo e a gratidão que tenho primeiramente pelo Dr. Marcelo, que me passou tanta segurança durante o pré-natal. Depois por toda equipe da UTI Neonatal, as médicas, as enfermeiras, que cuidaram das minhas filhas com tanto carinho, como se fossem as segundas mães", declarou Leila.


*Para ver mais fotos, acesse o Facebook ou o Flickr do hospital.



       
 
COMENTAR
 
Para seu comentário ser considerado, é necessário preencher todos os campos com o "*" obrigatóriamente.
Nome:* 
E-mail:  
Comentário:* 
 
NOTÍCIAS e Artigos