Notícias - Campanha Instrumentais Cirúrgicos

O Hospital São Francisco, em Jacareí, está com uma nova campanha que vai beneficiar os pacientes que precisam fazer cirurgias, principalmente oncológicas. Por mês, cerca de 90 pacientes do SUS realizam cirurgias no hospital.

A meta é arrecadar R$ 50 mil até junho de 2022, com o objetivo de adquirir INSTRUMENTAIS CIRÚRGICOS PARA REALIZAÇÃO DE CIRURGIAS POR VÍDEO – NA ESPECIALIDADE DE UROLOGIA, PODENDO SER FEITO EM OUTRAS ESPECIALIDADES COMO GINECOLOGIA, GASTRO OU BIÓPSIAS.

As cirurgias por vídeo são muito eficazes, além de proporcionar menos tempo de internação para o paciente e uma recuperação mais rápida. O Hospital São Francisco de Assis é referência Hospitalar em diversas especialidades em na Região, atendendo 7 municípios, incluindo as cidades do litoral norte. É uma entidade filantrópica, que há 40 anos conta com o apoio e a solidariedade da sociedade.

Nossas contas são auditadas por Auditores independentes, e o Hospital já recebeu três selos que comprovam a transparência e a boa gestão: o selo Melhores ONGs de 2017, o selo Doar e o certificado Phomenta em 2018.

A campanha é feita por meio de doações mensais espontâneas; podem participar pessoas físicas ou jurídicas, e as doações podem ser feitas por PIX (chave: amigosdavida@hsfa.org.br), por boleto ou em domicílio pelos mensageiros que buscam a doação nas casas dos doadores.

Para quem se interessar, podemos enviar todas as informações pelo WhatsApp 12 99623-1304.

       
 
COMENTAR
 
Para seu comentário ser considerado, é necessário preencher todos os campos com o "*" obrigatóriamente.
Nome:* 
E-mail:  
Comentário:* 
 
NOTÍCIAS e Artigos

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegação, você concorda com tal monitoramento Para saber mais acesse nossa Política de Privacidade .