Notícias - O jeito Disney de encantar os clientes

Para quem já esteve na Disneylândia, entende muito bem o "jeito Disney" de encantar os clientes. Não há quem não saia do parque encantado com tudo o que experimentou. Mas... e se essa experiência fosse transportada para um hospital?

Foi esse o tema do Congresso que ocorreu dia 09/11 no Novotel, promovido pelo COGHI (Comitê de Gestão da Humanização e Identidade), do Hospital São Francisco, através da parceria com o Fundo de Contribuições das empresas Johnson&Johnson da América latina e Caribe pelo projeto de Educação em Saúde.

Sob o comando de David Lederman, responsável pela divulgação do Instituto Disney no Brasil, especialista em Qualidade de Serviços pela Disney University, o congresso abordou diversos temas, como: A cadeia de excelência Disney; Encantamento na prática; Lições sobre atendimento da Harvard Business Review, entre outros. Com muitos exemplos e curiosidades, Lederman conseguiu transmitir a essência da "magia" Disney, focada principalmente em entender minuciosamente o comportamento dos clientes para poder encantá-los.

O público composto de médicos, psicólogas, fisioterapeutas, terapeutas ocupacionais, enfermeiros e gestores aprovaram a experiência, e agora têm o desafio de colocar na prática os conhecimentos
adquiridos. "As pessoas que estão aqui podem fazer as mudanças que o hospital necessita para atender melhor os pacientes", disse Dra. Elizabeth Kipman, médica coordenadora do COGHI.

David Lederman e membros do COGHI


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