40 ANOS DA MATERNIDADE!

Em 2026, celebramos com profunda gratidão os 40 anos de história da nossa Maternidade — uma trajetória construída com dedicação, amor e compromisso com a vida. Ao longo dessas quatro décadas, milhares de bebês vieram ao mundo sob nossos cuidados, e incontáveis famílias encontraram aqui acolhimento, segurança e esperança. Esta caminhada só foi possível graças à coragem daqueles que sonharam no início, ao empenho de cada profissional, voluntário e parceiro que passou por esta casa e àqueles que, diariamente, continuam escrevendo essa história de cuidado e humanização.

Como parte dessa celebração tão significativa, apresentamos o projeto Renova Vida, uma iniciativa que nasceu com o propósito de valorizar e aperfeiçoar ainda mais todo o serviço materno-infantil, fortalecendo estruturas, qualificando equipes e ampliando ações que garantam um atendimento cada vez mais digno, seguro e humanizado para mães, bebês e famílias.

Ao longo deste ano especial — e já a partir deste mês de janeiro — rostos e histórias começarão a aparecer numa campanha visual nos corredores, mostrando a força do nosso trabalho, os bastidores da dedicação diária e os laços que se formam a cada novo nascimento. Serão testemunhos vivos de uma missão que ultrapassa gerações e reafirma, a cada dia, nosso compromisso com a vida. E muitas outras atividades acontecerão durante o ano. Aguardem!

Celebrar 40 anos é honrar o passado, cuidar do presente e renovar a esperança no futuro. Que venham muitos outros capítulos dessa história que transforma vidas.

SELO COMEMORATIVO

Para celebrar os 40 anos de história, foi criado um Selo Comemorativo que marcará oficialmente essa data tão especial. Ao longo do ano, você verá esse selo em diversos materiais e canais institucionais, marcando essa data tão significativa!

Facebook Facebook

Visitas para Enfermaria

Das 13h00 às 19h00*

*CLIQUE AQUI para mais informações

Visitas para apartamento

Das 9h00 às 21h00*

*CLIQUE AQUI para mais informações

Visitas para as UTIs

UTI Adulto: 11h (boletim); 20h às 20h30 

UTI Pediátrica: 3ª e 6ª f. das 16h às 16h30

UTI Neonatal: 2ª f. das 15h30 às 16h
*CLIQUE AQUI para mais informações

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegação, você concorda com tal monitoramento Para saber mais acesse nossa Política de Privacidade.

WhatsApp