HOSPITAL RECEBE HERÓIS DOS QUADRINHOS NA SEMANA DA ENFERMAGEM

A Semana da Enfermagem, que acontece todos os anos entre os dias, 12 e 20 de maio e, em 2023, vem com o Tema “Enfermagem: uma força para a saúde brasileira”. Vendo esse tema criativo, o setor de Educação Permanente e de Comunicação do Hospital São Francisco de Assis (HSFA) criaram uma programação de ações e atividades inspiradas nos heróis de quadrinhos e levaram mais alegria para dentro do Hospital.

As semana contou com uma programação cheia de conhecimento e treinamento, fornecido pelas diversas palestras realizadas no auditório do HSFA. Os profissionais de enfermagem receberam lembrancinhas personalizadas e concorreram a vários prêmios durante toda a semana.

Além disso, um espaço de beleza, uma orquestra se apresentando no horário do almoço e a visita de personagens de quadrinhos, como Super-Homem e Mulher Maravilha, que passearam pelo Hospital alegrando os pacientes, acompanhantes e reconhecendo a importância do trabalho dos profissionais de enfermagem, que são os heróis da vida real.

Deixamos aqui o nosso agradecimento a todos que nos ajudaram a produzir a Semana da Enfermagem 2023 e parabenizamos a todos os profissionais de Enfermagem.

Facebook Facebook

Visitas para Enfermaria

Das 13h00 às 19h00*

*CLIQUE AQUI para mais informações

Visitas para apartamento

Das 9h00 às 21h00*

*CLIQUE AQUI para mais informações

Visitas para as UTIs

UTI Adulto: 10h30 e das 20h às 20h30 

UTI Pediátrica: 3ª e 6ª f. das 16h às 16h30

UTI Neonatal: 2ª f. das 15h30 às 16h
*CLIQUE AQUI para mais informações

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegação, você concorda com tal monitoramento Para saber mais acesse nossa Política de Privacidade.

WhatsApp