Lançamento da Corrida e Caminhada da Saúde 2022

Dia 28 de junho, no Gusto Villa Branca, foi o lançamento da 2ª edição da Corrida e Caminhada da Saúde do Hospital São Francisco de Assis. Após dois anos sem poder promover o evento devido à pandemia da Covid-19, esse ano a corrida vem com força total para movimentar a modalidade na região.

Patrocinadores de peso estão engajados nessa iniciativa: Organização Campo das Oliveiras, HR Corpore, Jacareí Shopping, RJ Terraplanagem, São Francisco Vida, CIS Garcia Fisioterapia, Grupo Mury, Laboratório CIPAX, NetSeg, Oscar calçados, Pllug soluções e Vaz estacionamentos. “Esse evento é muito significativo para nós, depois de tanto tempo sofrendo com a Covid. Agradecemos muito a todos que estão apoiando, pois esse evento irá ajudar também na reforma do Centro Cirúrgico”, disse Pedro Guimarães, presidente da Associação Casa Fonte da Vida.

Foi lançado um desafio para a categoria “Médicos”: o médico que levar mais pessoas para a corrida, para o seu “time”, levará uma premiação especial. “Nós médicos precisamos ser os primeiros a dar o exemplo em relação à atividade física”, lembrou Dr. Gustavo Gomide, primeiro colocado na corrida de 2019. “Vamos treinar, nos exercitar, para cumprir a meta”, reforçou a Dra. Josiane Barone, campeã na categoria feminino.

William Rufino, da empresa 3 Pontos organizadora do evento, ressaltou que a corrida abarca todos os públicos; a partir dos 14 anos de idade todos podem se inscrever, inclusive na categoria especial PCD, tanto para corrida como para a caminhada. O evento conta também com o apoio da Prefeitura Municipal de Jacareí, através das secretarias de esporte, mobilidade urbana, meio ambiente, desenvolvimento econômico e saúde.

Inscrições

As inscrições para o primeiro lote estarão abertas no site a partir de 06/07: https://www.minhasinscricoes.com.br/Evento/corridacaminhadadasaude

Facebook Facebook

Visitas para Enfermaria

Das 13h00 às 19h00*

*CLIQUE AQUI para mais informações

Visitas para apartamento

Das 9h00 às 21h00*

*CLIQUE AQUI para mais informações

Visitas para as UTIs

UTI Adulto: 10h30 e das 20h às 20h30 

UTI Pediátrica: 3ª e 6ª f. das 16h às 16h30

UTI Neonatal: 2ª f. das 15h30 às 16h
*CLIQUE AQUI para mais informações

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegação, você concorda com tal monitoramento Para saber mais acesse nossa Política de Privacidade.

WhatsApp