MÊS DE MAIO CHEIO DE HOMENAGEM PARA AS MÃES QUE PASSARAM PELO HSFA

O mês de maio veio repleto de ações que homenagearam as mães que passaram por atendimento em diversos setores do Hospital São Francisco de Assis (HSFA).

O Projeto Bom Dia, que oferece café da manhã e apoio para os pacientes de oncologia e seus acompanhantes, em parceria com a loja Brechó da Célia, distribuíram lindas gargantilhas de pedrarias e hidratantes para as mãos para as mamães.

Já o Centro de Atendimento Materno-Infantil (CEAMI) ofereceu um delicioso café e, em parceria com o Instituto Embelleze, de Jacareí, realizaram cortes de cabelo, design de sobrancelhas e esmaltação das unhas das mamães.

Juliana da Silva, Coordenadora Pedagógica do Instituto Embelleze, de Jacareí, diz que tem experiência em ações externas mas nunca havia levado os alunos para um hospital e que gostou da parceria.

“Essa é a primeira vez que realizamos esse tipo de parceria e levamos os alunos para dentro de um hospital. E apesar de ser diferente com a que estamos acostumados a realizar, proporcionar esse momento para as gestantes é muito gostoso” -  finalizou Juliana.

Além disso, as mamães que quiseram, puderam pintar a sua barriga com um desenho e o nome do seu bebê e o fotógrafo William Santos registrou todo o processo.

E o Pronto Atendimento Obstétrico decorou a recepção especialmente para as mamães registrarem fotos enquanto aguardavam atendimento, decoraram os equipamentos de trabalho com mensagens para as mães e entregaram doces como lembrancinhas para cada mãe que passou por atendimento no domingo, 14 de maio, Dia das Mães.

Facebook Facebook

Visitas para Enfermaria

Das 13h00 às 19h00*

*CLIQUE AQUI para mais informações

Visitas para apartamento

Das 9h00 às 21h00*

*CLIQUE AQUI para mais informações

Visitas para as UTIs

UTI Adulto: 10h30 e das 20h às 20h30 

UTI Pediátrica: 3ª e 6ª f. das 16h às 16h30

UTI Neonatal: 2ª f. das 15h30 às 16h
*CLIQUE AQUI para mais informações

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegação, você concorda com tal monitoramento Para saber mais acesse nossa Política de Privacidade.

WhatsApp