TREINAMENTO: FOCO NO ATENDIMENTO AO CLIENTE.

O Hospital São Francisco de Assis está investindo cada vez mais em treinamentos e reciclagem de equipe. Seja no assistencial ou no administrativo, nossas equipes estão passando por orientação contínua e isso faz parte de uma nova fase que se inicia junto com o ano de 2023.

O planejamento para este ano inclui treinar e capacitar nossas equipes, ampliação de áreas, como o Pronto Atendimento Adulto e Infantil, e melhorias na estrutura para trazer mais conforto para quem nos procura.

Neste mês de fevereiro, o palestrante foi o médico cardiologista Dr. André Chiga. Ele é presidente da Sociedade Brasileira de Médicos Executivos (SOBRAMEX), tem MBA em Gestão Estratégica de Negócios pela Universidade de São Paulo (USP) e é professor de Estratégias na Saúde da Fundação Dom Cabral (FDC).

Dr. Chiga, que também é Diretor Técnico do Hospital São Francisco de Assis, foi o primeiro a palestrar para o aperfeiçoamento dos nossos profissionais. Este foi o pontapé inicial para esta nova fase do Hospital, que está a todo vapor para fazer de 2023 o melhor ano da instituição.

Facebook Facebook

Visitas para Enfermaria

Das 13h00 às 19h00*

*CLIQUE AQUI para mais informações

Visitas para apartamento

Das 9h00 às 21h00*

*CLIQUE AQUI para mais informações

Visitas para as UTIs

UTI Adulto: 10h30 e das 20h às 20h30 

UTI Pediátrica: 3ª e 6ª f. das 16h às 16h30

UTI Neonatal: 2ª f. das 15h30 às 16h
*CLIQUE AQUI para mais informações

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegação, você concorda com tal monitoramento Para saber mais acesse nossa Política de Privacidade.

WhatsApp