Projeto Bom Dia

O Projeto Bom dia é realizado pelo Hospital São Francisco de Assis desde 05 de Maio de 2008. O projeto consiste em oferecer café da manhã para todos os pacientes oncológicos em consulta e seus acompanhantes.

Esse ano de 2022 completou 14 anos de muito amor e cuidado para o paciente com câncer e seu acompanhante. O projeto surgiu por iniciativa do dentista Dr. Fernando Garcia em prol dos pacientes atendidos na Oncologia do Hospital São Francisco, muitas vezes saindo de madrugada do litoral para serem atendidos em Jacareí. Conta com apoiadores e o trabalho generoso das voluntárias Jandira, Gilda e Terezinha.

Com a pandemia o projeto teve que ser suspenso, mas agora voltou com força total e com um espaço especial para receber os pacientes e seus familiares. Com a doação do empresário Carlos França e a herança de Clarisse Setyon, foi construído o local que hoje acolhe o projeto Bom Dia!

Visitas para Enfermaria

Das 13h00 às 19h00*

*CLIQUE AQUI para mais informações

Visitas para apartamento

Das 9h00 às 21h00*

*CLIQUE AQUI para mais informações

Visitas para as UTIs

UTI Adulto: 10h30 e das 20h às 20h30 

UTI Pediátrica: 3ª e 6ª f. das 16h às 16h30

UTI Neonatal: 2ª f. das 15h30 às 16h
*CLIQUE AQUI para mais informações

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegação, você concorda com tal monitoramento Para saber mais acesse nossa Política de Privacidade.

WhatsApp